JOGO DUPLO - EPISÓDIO 167 - 17-07-2018





DAILYMOTION







OPENLOAD







PLAYER ALTERNATIVO





VER TAMBÉM:

JOGO DUPLO - EPISÓDIO 168 - 18-07-2018


JOGO DUPLO - EPISÓDIO 166 - 16-07-2018




1 comentário:

  1. Independente do romance de Cátia e Suzana - será mais um tiro no pé que o autor dará a exemplo quando tornou Diana e João um casal - não fará muito sentido tornar a Cátia uma bandida, caso isto aconteça não será um ato de amor, uma vez que o amor edifica as pessoas e esta proposta da Suzana não é amor, e sim, uma extrema canalhice. Então, passará ao público a personagem Cátia tem uma personalidade instável, fraca e manipulável e, mais ainda, que não importa os meios para alcançar os fins, que viver perigosamente à margem da lei é bom. Isso é desserviço a formação de opinião das pessoas.
    Por outro lado, se ela aceitar com intuito de desmascará a Suzana e Manuel será bom. Fará valer o poder da lei sobre os criminosos. Suzana não vai mudar por amor a Cátia. Ela fala num "salto de fé", mas se realmente amasse a parceira jamais faria uma proposta para levar a companheira ao abismo. Suzana tem sua personalidade deturpada. É uma criminosa fria, manipuladora.
    Alguém vai sair dessa relação muito mal. Espero que, por justiça e coerência, seja a Suzana, pois visto até agora, foi a Cátia quem entrou com mais verdade nessa relação conflituosa.
    O certo é que Jogo Duplo vem perdendo o ritmo que toda novela precisa. O vai e vem nas relações entre todos os personagens estão deixando muito a desejar.

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS