A HERDEIRA - EPISÓDIO 190 - 2ª TEMPORADA (EP69) - 30-04-2018





DAILYMOTION







OPENLOAD







PLAYER ALTERNATIVO





VER TAMBÉM:

A HERDEIRA - EPISÓDIO 191 - 2ª TEMPORADA (EP70) - 01-05-2018


A HERDEIRA - EPISÓDIO 189 - 2ª TEMPORADA (EP68) - 28-04-2018


13 comentários:

  1. Ola...
    Acho que preciso da vossa ajuda :(
    Costumo ver as novelas no openload, apesar de estar sempre a interromper com os anuncios, acaba por ser mais pratico que as interminaveis paragens do Player.
    Mas agora o problema é que assim que inicio o openload aparece me uns anuncios ( como é que eu posso chamar?) macabros ... indesejados... assim coisa parecida. Poderiam me ajudar a tirar esses anuncios por favor. Como so acontece neste site... pensei que voces me podiam ajudar nisto. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natália.
      Lamentamos imenso pela situação que nos relata mas, infelizmente, não temos qualquer tipo de controlo sobre os anúncios que aparecem nos players apresentados... :(
      Adoraríamos poder ser mais úteis e ajudá-la mas, neste caso, estamos de mãos atadas e nada mais podemos fazer além lamentar e aconselhá-la a experimentar os outros players.
      Esperamos que nos compreenda.
      Muito obrigado.

      Eliminar
    2. Eu sei do que está a falar Natália. E de facto, só aparecem anuncios sobre sexo se no seu dispositivo hajam pesquisas nesse âmbito.. daqui uns dias já mudam a publicidade para outra coisa qualquer.

      Eliminar
    3. Patry eu ja nao tenho idade para esse tipo de pesquisas ah ah ah.

      Eliminar
    4. Coloca extensões/aplicativos do google o Adblock Plus e/ou AdGuard AdBlocker, eu tenho os dois e não aparece nenhuma propaganda em nemhum momento, nem no começo, nem no neio do vídeo.

      Eliminar
  2. Gostaria de informar sem sentido de critica que a opcao OPENLOAD transporta consigo potencial Virus com pornografia incluida.Aconteceu comigo varias vezes e quando escolho o openload como alternative de melhor imagem....cuidado

    ResponderEliminar
  3. Ola boa tarde nao sei se é do meu pc mas não consigo ver os videos no dailymotion (fica tudo preto) será que me consegue ajudar? Muito obrigada pelo excelente trabalho realizado.

    ResponderEliminar
  4. Sim, o Daymotion está a aparecer muito desfocado de algum tempo para cá 😒

    ResponderEliminar
  5. Eu agradeco a vossa atencao. alem dos anuncios prono tambem tens as paragenscom entrevalos de 8 min mais ou menos. O daylimotion tambem tem intrevalos :( mas vou tentando o player alternativo. E claro que sim TvStory, nao deixo de vos agradecer o vosso esforço, sei que este problema nao esta nas vossas maos... era apenas como voces entendem muito mais destas coisas deste novo mundo, estava na esperanca que houvesse uma dica, que houvesse algo que eu pudesse fazer para parar esta coisa, alem de limpar constantemente o pc :) Obrigada! por tudo, pela vossa atencao e por estarem sempre aqui comigo tambem :) Ben-haja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natália.
      Muito obrigado pela sua compreensão.
      Diga-nos, por favor, além da publicidade inicial, que aparece quando fazemos play no openload, ainda lhe aparecem mais publicidades de 8 minutos ao longo do episódio, é isso?
      Obrigado.

      Eliminar
  6. Nao... quando tem essa publicidade, depois existe pequenas pausas em interevalos de 8 min mais ou menos. ou seja a novela comeca mas faz stand by variadissimas vezes, até ja abri em telemovel mas da sempre isso! :( Ah e reclamei que me fartei com a DODo mas eles sao como a grabriela da novela... nasceram assim e ficaram assim! Isto so la vai com arte magina nao é? :)

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado nós pela sua compreensão.
      Infelizmente, como já o dissemos, apesar de termos imensa vontade de a ajudar, não temos possibilidade de o fazer e, por isso, lamentamos imenso. :(
      Apesar de tudo, ao experimentar o player alternativo e o dailymotion também tem esse tipo de paragens?
      Obrigado pela sua disponibilidade e pela sua simpatia. :)

      Eliminar

TODOS OS CONTEÚDOS