JOGO DUPLO - EPISÓDIO 78 - 08-03-2018





DAILYMOTION







OPENLOAD







PLAYER ALTERNATIVO





VER TAMBÉM:

JOGO DUPLO - EPISÓDIO 79 - 09-03-2018


JOGO DUPLO - EPISÓDIO 77 - 07-03-2018


4 comentários:

  1. Olá!!
    João e Magarida são um casal adorável. O que eu acho mais bonitos neles dois e - isso é fruto de um texto bem escrito e atores competentes - é a naturalidade deles dois em cena. É muito bonito porque parece um casal de verdade. Outra personagem que gosta muito, não pelo caráter, mas pela personagem, é da Maria João. Ela tem senso de humor. As personagens Catia e Suzana também parecem bastante natural em cena, mas nada se compara Sempre ao João e Magarida. Sempre que posso vejo algum capítulo aqui. Sou brasileira de Maceió-AL e acredito que essa novela seria um sucesso na Tv aberta do Brasil. Certamente as cenas de sexo do casal de lésbicas não seria assim tão fortes. Bom, acho que não são necessárias. Toda produção está de parabéns pela novela com essa trama envolvente e ágil.
    Obrigado por disponibilizar os capítulos. Penso que muita gente em vários lugares do mundo acompanham por aqui.
    Um grande abraço daqui do Brasil.
    Eliana Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. :D
      Pela parte que nos toca, o nosso muito obrigado! :)
      É maravilhoso que a ficção Portuguesa consiga cativar espectadores até no país nosso irmão, onde são produzidas muitas das melhores novelas do mundo.
      Os Portugueses já há longos anos que são seguidores assíduos das novelas Brasileiras e, por isso, é um orgulho saber que, através da tvstory, aí no Brasil também podem conhecer e apreciar um pouco da ficção que por cá se faz.
      Muito obrigado pelo seu testemunho e pela sua enorme simpatia. :D
      Muito obrigado pelas suas palavras e por estar ao nosso lado.
      Abraços fortes daqui deste lado do Atlântico. :)

      Eliminar
  2. Olá! Quero agradecer a TVStore por nos proporcionar tantas emoções com esta sensacional novela. O casal João e Margarida éde uma sintonia e uma química invejável. Eles tem de tudo um pouco que todo casal gostaria de ter, amor, senso de humor, discursões saudáveis que no mesmo momento fazem as pazes, isso é que eu chamo de comunicação aberta. Parabenizo o autor desta grande obra e principalmente este site que nos fazem sair do Brasil e viajar pela Europa sem sair de casa.
    Um grande abraço a todos e muito obrigada!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado pela sua simpatia. :)
      É tão bom saber que este projecto consegue levar um pouquinho de Portugal a todo o mundo.
      Muito, muito obrigado e um enorme abraço daqui deste lado do Atlântico. :)

      Eliminar

TODOS OS CONTEÚDOS