ALMA E CORAÇÃO - EPISÓDIO 152 - (18/03/2019)





DAILYMOTION







PLAYER ALTERNATIVO







OPENLOAD





VER TAMBÉM:

ALMA E CORAÇÃO - EPISÓDIO 153 - (19/03/2019)


ALMA E CORAÇÃO - EPISÓDIO 151 - (16/03/2019)




3 comentários:

  1. Olá a todos, desde já muito obrigada pelo vosso excelente trabalho, para quem vive no estrangeiro vocês proporcionam a única forma de poder assistir aos programas da televisão portuguesa. Parabéns!! Não sri se é possível, mas há também alguma possibilidadede poder ver a nova novela da CMTV, Alguém Perdeu, que estreou ontem na televisão do Correio da manhã? Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos, desde já muito obrigada pelo vosso excelente trabalho, para quem vive no estrangeiro vocês proporcionam a única forma de poder assistir aos programas da televisão portuguesa. Parabéns!! Não sri se é possível, mas há também alguma possibilidadede poder ver a nova novela da CMTV, Alguém Perdeu, que estreou ontem na televisão do Correio da manhã? Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos, desde já muito obrigada pelo vosso excelente trabalho, para quem vive no estrangeiro vocês proporcionam a única forma de poder assistir aos programas da televisão portuguesa. Parabéns! Não sei se é possível mas também poderiam pôr o primeiro episódio da nova novela da CMTV que estreou ontem, Alguém Perdeu, na televisão do Correio da manhã? Obrigada por tudo e continuem, vocês são os maiores!!

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS