Olá cara Sandra. :) Nós sempre cá estivemos, o problema é que andam a tentar que os nossos seguidores, de Portugal, pensem que não estamos. Para contornar isso de forma definitiva e eficaz, terá que mudar os DNS da sua rede para os DNS da Google. Sabemos que parece complicado mas é um processo extremamente simples e bem rápido de se fazer. Leia com atenção o comunicado que deixamos em:
Aí encontrará toda a informação que precisa para alterar os DNS. De qualquer forma, se tiver dificuldades, pergunte aos seus familiares e amigos se já mudaram os DNS da sua rede de internet, com toda a certeza que, hoje em dia, em Portugal, além de toda a informação existente na internet, será muito fácil encontrar alguém que o tenha feito e que a possa ajudar a fazê-lo também.
Digámos que os DNS são, basicamente, uma espécie de computadores que "dizem" aos utilizadores da internet qual é a morada real do site que querem visitar, ou seja, quando você coloca o endereço do site que quer visitar na barra de endereços, está a enviar um pedido de tradução para um servidor DNS que, em seguida, lhe dá uma resposta e lhe indica qual a real morada desse site, o que lhe permite aceder ao mesmo. O que se está a passar em Portugal é que, a maior parte dos servidores DNS utilizados, pertencem às principais operadoras nacionais (MEO, NOS, VODAFONE...) e, estas, quando são pressionadas por grupos que estão a fazer uma verdadeira CENSURA na na internet portuguesa, simplesmente enganam as pessoas, dizendo que a página que procuram está bloqueada, quando, na realidade, a página está perfeitamente normal e eles é que não lhe querem indicar o endereço. Como a Google é um verdadeiro "gigante da internet", não cede a estas ameaças e permite, a todos aqueles que pretendem navegar numa internet livre, que utilizem os seus DNS. Assim que fizer esta pequena mudança, aqui em Portugal, mais ninguém a vai impedir de visitar os sites que bem entender e poderá visitar-nos sempre que quiser. :D
Sabemos que esta resposta foi enorme e pedimos desculpa por isso mas, digamos que, hoje, precisávamos de escrever. :)
ha que bom estão de volta
ResponderEliminarOlá cara Sandra. :)
EliminarNós sempre cá estivemos, o problema é que andam a tentar que os nossos seguidores, de Portugal, pensem que não estamos.
Para contornar isso de forma definitiva e eficaz, terá que mudar os DNS da sua rede para os DNS da Google.
Sabemos que parece complicado mas é um processo extremamente simples e bem rápido de se fazer.
Leia com atenção o comunicado que deixamos em:
https://tvstoryoficialportugaltv.blogspot.com/ncr/2017/08/atencao-aos-nossos-seguidores.html
Aí encontrará toda a informação que precisa para alterar os DNS.
De qualquer forma, se tiver dificuldades, pergunte aos seus familiares e amigos se já mudaram os DNS da sua rede de internet, com toda a certeza que, hoje em dia, em Portugal, além de toda a informação existente na internet, será muito fácil encontrar alguém que o tenha feito e que a possa ajudar a fazê-lo também.
Digámos que os DNS são, basicamente, uma espécie de computadores que "dizem" aos utilizadores da internet qual é a morada real do site que querem visitar, ou seja, quando você coloca o endereço do site que quer visitar na barra de endereços, está a enviar um pedido de tradução para um servidor DNS que, em seguida, lhe dá uma resposta e lhe indica qual a real morada desse site, o que lhe permite aceder ao mesmo.
O que se está a passar em Portugal é que, a maior parte dos servidores DNS utilizados, pertencem às principais operadoras nacionais (MEO, NOS, VODAFONE...) e, estas, quando são pressionadas por grupos que estão a fazer uma verdadeira CENSURA na na internet portuguesa, simplesmente enganam as pessoas, dizendo que a página que procuram está bloqueada, quando, na realidade, a página está perfeitamente normal e eles é que não lhe querem indicar o endereço.
Como a Google é um verdadeiro "gigante da internet", não cede a estas ameaças e permite, a todos aqueles que pretendem navegar numa internet livre, que utilizem os seus DNS.
Assim que fizer esta pequena mudança, aqui em Portugal, mais ninguém a vai impedir de visitar os sites que bem entender e poderá visitar-nos sempre que quiser. :D
Sabemos que esta resposta foi enorme e pedimos desculpa por isso mas, digamos que, hoje, precisávamos de escrever. :)
Obrigado por estar connosco.
:D