RAINHA DAS FLORES - EPISÓDIO 14 - 24-05-2016





DAILYMOTION







VIMEO





2 comentários:

  1. Bom dia, antes de mais, um agradecimento do tamanho do Mundo pelo que fazem por nòs, pela dedicação e amor que transmitem, venho informar que estou na França e continuo a conseguir ver os vossos videos no dailymotion PORQUE não utiliso o adblock no vosso site, ou seja hoje de manhã activei questão de "matar" a dùvida, e realmente com o adblock activo não é possivel ver no dailymotion, não sei se é so comigo, mas penso que pode ser a causa para algumas pessoas não conseguirem ver :)

    um grand ebeijinho e um obrigada do tamanho do Mundo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. :)
      Muito obrigado pelas suas palavras e pelo carinho que, através delas, nos transmitiu. :)
      Muito obrigado também pela sua preocupação em nos manter informados...como há coisas a que nós não temos acesso, toda a informação que nos possam dar, é muito, mas mesmo muito bem vinda. :)
      Uma prova disso, é o caso dos erros que têm ocorrido no dailymotion nos últimos tempos. Aqui em Portugal e na Suíça, por exemplo, não havia qualquer tipo de problema com os vídeos mas parece que, no caso da sua França, na Inglaterra, no Canadá, na Austália, nos Estados Unidos, na Alemanha...o erro estava a ser comum e, nós, como não estávamos a identificar qualquer tipo de defeito nos vídeos, só conseguimos encontrar a sua origem através da preciosa ajuda de todos os seguidores, por isso é que temos feito tantas, e repetidas, perguntas e dicas nestes últimos dias....
      Por isso aproveitamos para agradecer a todos, inclusive e novamente a si, por toda a valiosa informação que nos transmitiram.
      O vosso feedback é fundamental para o bem estar da nossa TvStory.
      Muito obrigado a todos! :)
      Agora, voltando ao seu comentário, sim, o adblock é uma das causas dos problemas.
      Resumidamente, o que se passou foi o seguinte:
      Os senhores do Dailymotion, nestes últimos dias, têm vindo a fazer actualizações nos seus serviços, de forma a obrigar as pessoas a verem os seus anúncios...basicamente, o que eles decidiram fazer foi proibir o acesso aos vídeos a todos aqueles que não quisessem ver as publicidades, ou seja, como, aqui na tvstory, descobrimos uma forma de apresentar os vídeos deles sem que aparecessem os anúncios, essas novas actualizações vieram impedir o acesso aos vídeos a muitos seguidores. Infelizmente, agora, só é possível ver os vídeos no dailymotion, se também assistirmos às publicidades. Felizmente, nós apresentamos sempre mais alternativas, como é o caso do vimeo e do jwplayer, em que as publicidades são muito reduzidas ou nem sequer existem.
      Uma vez mais, o nosso Muito Obrigado por se preocupar connosco e por estar ao nosso lado.
      Gros gros bisoux du Portugal. ;D

      Eliminar

TODOS OS CONTEÚDOS