PODEROSAS - EPISÓDIO 295 - 19-05-2016





DAILYMOTION







JWPLAYER





9 comentários:

  1. Eu sei que é pedir muito, vocês já fazem tanto por nós, e eu nao me canso de agradecer, mas eu não resisto, seria possível colocarem "poderosas" numa aplicacao qualquer para eu ver o final please, é que so está em Dailymotion e nao funciona pleaseeeee. Desculpem lá este abuso da minha parte mas eu queria tanto ver o final, e em directo eu nao tenho como. Obrigada, e desculpem o abuso.

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Não se preocupe, não é abuso nenhum... :)
    Já estamos a trabalhar para apresentar outra alternativa.
    Muito obrigado pela sua mensagem e por estar connosco.
    E, já sabe, sempre que precisar, esteja à vontade.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressionante a vossa desicacao nao consigo deixar de vos elogiar. Nao consigo encontrar palavras que consiga expressar o meu agradecimento. Ja vi que isso por ai é umanluta constante... eu sei que vao ultrapassar e eu aqui pavida e serena fico a eapera. Infelizmente nao sei como ajudar... e pelo que eu conheco de tecnologia. A melhor ajuda é mesmo eu ficar quieta :) obrigada e ate ja. Kiss

      Eliminar
    2. É realmente uma luta e, nos últimos tempos tem sido quase diária, mas tudo há-de passar. :)
      Muito obrigado pelas suas palavras. O melhor agradecimento e a melhor ajuda que nos pode dar é estar aqui connosco e, isso, já o faz.
      Obrigado nós.
      Muitos beijinhos deste lado.
      :D

      Eliminar
  3. Obrigada, se nao vai maomé á montanha vai a montanha ao maomé.... é o vosso lema nao é?! Voces sao os maiores :) Espero qje consigam rapidamente terdm descanso. Quanto a mim estou aqui que nem carraça ... nao vos largo! O vosso vicio ja esta entranhado nos meus sentidos :) Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom lema para as nossas vidas! :D
      Que Deus a oiça e que o descanso venha rápido mas, se não vier, cá estaremos prontos para a luta. :)
      Muito obrigado por não nos largar...carraças assim, queremos muitas! :D
      Obrigado e muitos beijinhos.
      :)

      Eliminar
  4. So mais uma notinha, como sabem eu nao entendo nada mesmo deste mundo novo, que para mim é mundo paralelo mas... esses problemas convosco incomodam me! Estjve aqui a pensar nao sei se vos ajuda isto: voces no site anterior mostram o novo link e dizem que ele vai desaparecer, mas ainda la esta eu pelo menos ainda abro o novo por intremedio do antigo ( tinha de ser, eu nao pesco nada disto sei la eu guardar endressos ) enfim este nao desaparecimento terá algo a ver com estes problemas? Espero ter ajudado. Um abraço do tamanho do mundo, deste lado do planeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá outra vez.
      Está a ver como percebe mais do que aquilo que pensa. :)
      Sim, o link já era suposto ter desaparecido mas, infelizmente, a tvi, através de meios que desconhecemos, já descobriu este novo endereço e, por isso, não vale a pena esconder-nos mais. Temos que lidar com o facto de eles não quererem a existência da tvstory e tentar lutar para que eles nos deixem existir.
      Eles fazem o trabalho deles e nós temos que fazer o nosso.
      É triste porque, a tvstory, em nada prejudica a tvi...em dimensões, nós somos como uma gota e eles como um oceano...mas, mesmo assim, não nos largam.
      Enfim...é a vida! :)
      Temos é que ser positivos.
      Um abraço ainda maior para si.
      :)

      Eliminar

TODOS OS CONTEÚDOS