A ÚNICA MULHER - EPISÓDIO 378 - 17-05-2016 - (EPISÓDIO 15 - TEMPORADA 3)





DAILYMOTION







OPENLOAD







PLAYER ALTERNATIVO (para ver, preferencialmente, num computador)





Para ver o PLAYER ALTERNATIVO em Dispositivos Móveis, utilizem o navegador de internet "Puffin Web Browser". Clique nas imagens abaixo para instalar a aplicação.

    



VER TAMBÉM:

A ÚNICA MULHER - EPISÓDIO 379 - 18-05-2016 - (EPISÓDIO 16 - TEMPORADA 3)


A ÚNICA MULHER - EPISÓDIO 377 - 16-05-2016 - (EPISÓDIO 14 - TEMPORADA 3)


4 comentários:

  1. Ola Amigos TvStory !!!
    Tenho muita pena mas estou todos os dias com problemas agora para ver as minhas Novelas , nao sei o que se passa mas as interrupcoes sao constantes, espero que a coisa se resolva e possamos voltar aos bons velhos tempos ( rsss )
    Um abraco e como sempree muito obrigada por todo o vosso trabalho
    Maria Helena ( Maria Lisboa )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá cara amiga.
      Infelizmente, como dissemos a mais seguidores, temos sido alvos, ultimamente, de uma perseguição feroz por parte da tvi...eles têm-nos atacado tanto que nos removeram, praticamente, todos os vídeos das últimas 4-5 semanas e, como tal, fomos obrigados a recorrer a players alternativos, para que os seguidores da tvstory possam ver os vídeos, caso não haja mais nenhum disponível, ou seja, como em último recurso...Não foi uma opção nossa, foi algo a que fomos obrigados.
      Mas também estamos a reparar que, no momento em que nos escreveu esta mensagem, a tvstory está com três players disponíveis, sendo eles, o dailymotion, o openload e o player alternativo, o que nos leva a crer que o problema, neste episódio, poderá estar do seu lado. Diga-nos, por favor, nas novelas da sic, o erro também lhe ocorre?
      Abraços fortes de Portugal.
      Muito obrigado e até já!
      :)

      Eliminar
  2. OLA OLA OLA
    Ontem depois de milhentas interrupcoes e ter tentado ver todo o episodio , a partir do meio mais ou menos , a coisa ja correu meLhor e conseguui ver !!!
    Os da Sic , tenho andado um pouco fora daqui , sem muito tempo para as minha queridas Novelas , e ainda estou muito atrasada com a da Sic , assim que comecar a colocar os episodios em dia , eu digo-lhes como foi !!!
    Ai esses cavalheiros da TVi andam a implicar convosco ????? AI AI AI ....precisam de levar uns correctivos , para nao serem invejosos !!! Teem tanta audiencia que querem mais ? Abram o Sinal deles para todo o mundo , como a RTP !!!
    VAI TUDO CORER BEM
    Um enorme abraco
    Maria Helena ( Maria Lisboa )
    Neste momento o Daiy Motion esta PROIBIDO !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. :)
      Ainda bem que, finalmente, conseguiu uma melhoria...já não era sem tempo. :D
      Pois, é verdade, a tvi não gosta lá muito de concorrentes e fazem de tudo para os destruir...em vez de tentarem melhorar os seus próprios serviços...mas enfim, é o que temos.
      Que Deus a oiça e que tudo corra pelo melhor.
      Muito obrigado pelo seu positivismo...estávamos mesmo a precisar de uma mensagem assim. :)
      Muito obrigado por estar ao nosso lado, cara amiga.
      Abraços e beijinhos deste lado.
      :)

      Eliminar

TODOS OS CONTEÚDOS