Coração d´Ouro - EPISÓDIO 155 - 08-03-2016





DAILYMOTION







JWPLAYER





4 comentários:

  1. Ola meus Amigos de TvStory !!
    Embora eu nao escreva aqui todos os dias o meu OLA ele e' sempre enviado em pensamento, agradecendo diariamente todo o vosso trabalho por " amor a camisola " !!!
    Deus vos abencoe sempre e todos os dias os protejam !!!
    Um enorme Abraco recheado com Beijinhos !!!
    Maria Helena ( Maria Lisboa )

    ResponderEliminar
  2. Olá cara amiga Maria Lisboa.
    Nós sabemos que, mesmo que não nos escreva, está sempre ao nosso lado.
    Deus a abençoe também a si e aos seus.
    Muito obrigado pelo seu enorme carinho. :)
    Já agora, quanto aquele problema que teve no outro dia, ficou resolvido ou continua?
    Obrigado.
    Muitos abraços e beijinhos deste lado.
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema e' da Internet cara que pago e sou mal servida !!!
      :(
      nao pensem que e' so' em Portugal que ha' coisas a funcionar mal, respeitando a Internet e principalmente a precos desse servico e tambem de TV.....voces sao uns " sortudos "...so' de internet cobram-me 60 dolares / mes !!!!
      Ja reclamei as constantes interrupcoes de servico que tenho, estou a espera que venham verificar as ligacoes da rua para minha casa !!!! Espero que o problema seja resolvido em breve.
      Mais uns Abracos ca de longe
      Maria Helena ( Maria Lisboa )

      Eliminar
    2. Pois, sendo assim, nós, nada podemos fazer para ajudar. :(
      Infelizmente, no mundo da internet, podem ocorrer falhas a qualquer momento e em qualquer lugar, até mesmo nos USA. :D
      Só nos resta esperar e desejar que os técnicos sejam rápidos. :)
      Muito obrigado pela sua simpatia.
      Abraços grandes e muitos beijinhos deste lado do nosso Atlântico.
      :)

      Eliminar

TODOS OS CONTEÚDOS